Pular para o conteúdo principal

Como tirar Celulite em São paulo? Aqui tem um tratamento eficaz pra celulite

Celulite tem cura?
antes


foto cliente Ângela Gomes blog vocemagra.blogspot.com.br

foto cliente Ângela Gomes blog vocemagra.blogspot.com.br
depois

Celulite é uma disfunção da camada de gordura aparecendo na epiderme, formando ondas ou furos, doloridos ou não, de grau 1 ao grau 3 sendo 1 menos grave ao mais grave 3 grau.

Podendo haver piora na flutuação hormonal que acomete as mulheres, presente em 90% das mulheres, 10 % são muito sortudas não é mesmo?

Respondendo a pergunta do sub título, não há cura para  a celulite, infelizmente esta intrínseca no nosso DNA.

Porém podemos amenizá-la até mesmo faze-la desaparecer, mas devido a hábitos alimentares ruins ela voltará, importante fazer uma reeducação alimentar, Mesmo assim estamos constantemente bombardeando nosso corpo com toxinas indesejáveis que causam inflamação no nosso organismo, nos deixando mais propensos a doenças e efeitos antiestéticos.

Estou conseguindo  diminuir a celulite mesmo no grau mais severo que é 3 grau, meu tratamento tem movimentos sutis e é até agradável, alguns tem desconforto nas primeiras sessões quando a celulite está muito inflamada, porém esta sensação dolorosa vai diminuindo até não sentir mais nada. 

Os resultados são melhores recebendo junto com meu tratamento Power corporal com técnicas ocidentais e orientais a minha Dieta Alternativa de sete dias  Personalizada, a qual eliminará de um a seis quilos em sete dias e vai desintoxicar mais o organismo, eliminando muito mais toxinas, além do que funciona como uma reeducação alimentar, fazendo o tratamento durar mais, necessário fazer a manutenção de tempos em tempos para a celulite não voltar.

Veja depoimentos e fotos antes e depois no Blog http://vocemagra.blogspot.com
Dieta Alternativa de sete dias Personalizada, saudável sem passar fome
Valores do investimento em você, não perca tempo, fique feliz agora agende um horário zap 11 99956 7689

Antes
foto cliente Ângela Gomes blog vocemagra.blogspot.com.brfoto cliente Ângela Gomes blog vocemagra.blogspot.com.brDepois
Em 01/01/2017
Meu nome é Luciana estava muito infeliz com meu corpo, tinha até vergonha do meu marido me ver nua, e depois do tratamento da Angela tudo mudou, estou mais feliz agora e eu estou curtindo mais a vida ao lado do meu marido, recomendo seus serviços.
Itaim São Paulo
foto cliente Ângela Gomes blog vocemagra.blogspot.com.br
Em 10/07/2015
"Eu me chamo Inês e recebi o tratamento da  Angela, corpo+face+Dieta Alternativa  de sete dias, eu perdi 4 quilos,  adorei minhas costas depois do tratamento e me sinto bem melhor usando meus vestidos, minha cintura tá mais fina, e minha celulite diminuiu, estou muito contente,e no começo do ano que vem vou fazer de novo para manter a forma, obrigada Angela." São Paulo - centro



foto cliente Ângela Gomes blog vocemagra.blogspot.com.brAntes

foto cliente Ângela Gomes blog vocemagra.blogspot.com.brDepois


Quero registrar minha grande satisfação em relação ao tratamento Power criado pela Ângela.
Acho que já conheci quase todos os aparelhos e tratamentos mega, ultra, maxi modernos que há no mercado e lhes digo... nada atendeu efetivamente o que buscava; com isso muito tempo e dinheiro gastos com esses tratamentos ditos revolucionários!
O custo/benefício do tratamento da Ângela nem se compara ao que existe no mercado. Além da comodidade do atendimento ser domiciliar, os resultados são visíveis logo em poucas sessões (contanto que siga corretamente).
A princípio fiz o pacote completo, facial e corporal. Em relação ao facial meu rosto ficou mais fino e alinhado. As papadas foram embora.
As sessões corporais + a dieta é sem comentários; NOTA 10!! A Ângela está conseguindo re-desenhar meu corpo! Nódulos profundos de celulite já são bem amenos, boa parte já é invisível e a flacidez está indo embora junto com a gordura localizada, pois eliminei muitos quilos e quero eliminar mais ainda até atingir meu objetivo

Boa Tarde, É a terceira vez que contrato os serviços da Ângela, da primeira vez eu perdi 15 quilos, fiquei toda torneada, sem flacidez e sem celulite,e sem o papinho abaixo do queixo. Agora eu faço manutenção, a cada 6 meses ou a cada 12 meses, assim que aumenta um pouquinho a cintura eu a contrato, assim me mantenho linda para sempre!
foto cliente Ângela Gomes blog vocemagra.blogspot.com.br



Comentários

  1. Então demorei muito tempo pra decidir fazer o Tratamento Power corpo da Ângela Gomes e meu único arrependimento é não ter feito antes, ótimo resultado em pouco tempo, muito satisfeita,vou repetir 10 sessões pois ainda ficou um pouco, mas já estou usando shorts sem ficar com vergonha me chamo Melissa moro no Morumbi SP

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer registrar seu comentário, depoimento:

Postagens mais visitadas deste blog

#Antesedepoispósoperatório #Antesedepoisemagrecimento #Antesedepoispapada (Tratamento Power de Ângela Gomes)

Atualizo esta página todo ano  Ano 2020  agendamentos  pelo zap 11 99956 7689 com Ângela Gomes Para minhas clientes que postaram seu depoimento  muito obrigada! (  Se o depoimento delas fizeram você ter esta alegria que está sentindo agora, por favor amadas clientes, retribua o favor e poste o seu depoimento! Para vocês postarem comentários e depoimentos: No final tem uma barra verde clique em "comentários" e poste seu comentário ou depoimento. caso não tenham gmail, me enviem o depoimento por email .   Atenção: Estas fotos foram tiradas e estao no meu celular, podem examinar  Não há uso do Fotoshop! E os depoimentos são verdadeiros! Eu tenho como provar, tenho as fichas assinadas  e preenchidas por elas próprias. ( Depois que virem as fotos e os depoimentos,consulte os links abaixo para saber mais e tirar suas dúvidas) Tabela PREÇOS Serviços TRATAMENTO POWER FACIAL - Resultado Duradouro O resultado é o mesmo de uma cirurgia plástica c

Aproveite a Promoção

Antes com gordura e estava prestes a fazer uma lipo ( Não precisou mais da Lipo, depois do meu Power corpo) Depois do meu Power corpo + minha Dieta Alternativa Livre-se da Gordura, celulite e fibrose pós lipoaspiração, verão linda demais!                             Depoimentos: https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/veja-depoimentos.html#Depoimentos PROMOÇÃO : Em duas pessoas atendimento em sequencia mesmo endereço e tenha 35% de desconto p cada uma! ver valores aqui  https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/outros-servios.html click na foto para ampliar 10 sessões de TRATAMENTO CORPORAL (CONTRA:CELULITE, GORDURA LOCALIZADA, FIBROSES PÓS LIPOASPIRAÇÃO)   Grátis   TRATAMENTO FACIAL 10 sessões (CONTRA: OLHEIRAS, PAPADA,E  PARA O ,REJUVENESCIMENTO) Grátis Pelling facial de arroz 05 sessões Clareia , rejuvenesce, suaviza a cútis DOMICILIAR COM  DE DESCONTO Valor do investimento: 1- PACOTE COM 10 SESSÕES CORPORAL  e mais 10 SESSÕES FACIAL,

Massagem anti-fibrose pós lipoaspiração, anti-celulite e anti-gordura localizada

Massagem Estética Poderosa:Anti fibroses, anti celulite e anti gordura localizada Meu Tratamento Powercorpo, Powerface e Powerpós-lipoaspiração: Poderoso, trabalha de dentro pra fora, elimina fibroses pós lipoaspiração, elimina celulite, elimina gordura localizada, modela o corpo, elimina papada e olheiras no Powerfacial! Ainda por cima aumenta seu nível de energia e combate o Stress!! Com toques sutis e relaxante, é um mix de técnicas ocidentais e orientais milenares aliado a Fitoterapia ( mando manipular meus oléos com ervas medicinais), te trata de dentro pra fora aumentando seu metabolismo e melhora o seu organismo como um todo! A Sileide Antes e depois, com fibroses pós lipoaspiração, gordura localizada,e celulite Clique na imagem para aumentar  Depois do meu tratamento as fibroses pós lipoaspiração praticamente sumiram, restanto ainda um pouco internamente, e diminuição da celulite nas pernas, e  melhora da aparência da pele da barriga também impressiona! No Power