Pular para o conteúdo principal

Atenção: Sequelas de Lipoaspiração

Quais são as sequelas da Lipoaspiração??

Antes, tratamento pós lipoaspiração, com  furinhos que parecem celulite na lateral
(no final do texto tem a foto de depois de 10 sessões do meu tratamento)


Atenção você que vai fazer Lipoaspiração, Hidrolipo, Lipo com congelamento, e outras lipos, não importa o nome que se dê a esta cirurgia estética, que promove a retirada de gordura, é uma cirurgia extremamente evasiva, com possibilidade de morte.

Além disso a Lipoaspiração causa sequelas estéticas, o que deixa o aspecto da pele longe daquilo que a pessoa que vai fazer uma lipo espera. Comprometendo o resultado estético que vai além da retirada de gordura.

As sequelas de lipoaspiração são:
- Fibroses
-Aderências
-Depressão por perda das células adiposas ( células responsáveis por armazenar gordura)
-Manchas ( marrons, ou vermelhas)
-Queimaduras causadas pela fricção da cinta de compressão.
-Sensação contínua de repuxamento, sem a eliminação das fibroses esta sensação não sai
- Flacidez

Muitos cirurgiões informam que a culpa é do pós operatório, mas isto não é totalmente verdadeiro.
É claro que infelizmente a qualidade de atendimento no pós operatório esta muito ineficaz, tanto é que a maioria de casos que atendi, fizeram várias sessões de diversos tratamentos pós cirurgia sem resultado.

Atenção qualquer pessoa está sujeita a ter uma ou várias sequelas pós lipoaspiração, portanto se o seu médico não avisar sobre isto, não faça a cirurgia.

1-Fibroses:

São cicatrizações internas, feitas em resposta do mecanismo de defesa do organismo, geralmente sentidas com as pontas dos dedos, quando a área está muito inchada talvez não perceba de início.Consigo eliminar facilmente com meu tratamento.

2- Aderências:

São fibroses que prejudicam a mobilidade causando desconforto, quando se faz algum movimento, como levantar o braço por exemplo.


3- Depressão da pele:

Depressões são responsáveis pela grande insatisfação pós lipoaspiração, deixa a pele irregular, a depressão, área masi baixa ou mais alta que o normal, pode ser causada tanto pela fibrose, como por um erro médico, em que o cirurgião retira totalmente a camada de células adiposas deixando a pele colada direto no músculo, com retiradas irregulares, ele pode causar uma ou  várias depressões.
Neste caso eu trabalho em volta da depressão para tentativa de nivelar a pele, o resultado estético não fica 100%, mas melhora bastante o visual, porém a quantidade de sessões varia muito de organismo para organismo, umas precisarão de mais sessões e outras menos.

O mínimo necessário são de 10 sessões.

4- Manchas:

Manchas marrons são causadas por alguma infecção que depois de curada, pode deixar uma mancha, ou por irradiação solar ou lampadas brancas.

Meu tratamento não trata as manchas, tem que procurar um profissional Dermatologista para resolver este problema.

Manchas vermelhas causadas pela inflamação que aumenta a irrigação do sangue e pode estourar alguns vasinhos provocando uma espécie de rosácea, com meu tratamento existe uma melhora, mas convém procurar um Dermatologista.

5- Queimaduras:

Quando você coloca a cinta e tem que por uma proteção embaixo, se for mal colocada ou se for grande demais ou pequena demais, pode queimar a pele, tomem cuidado com isto.

6- Sensação contínua de repuxamento:

A falta ou tratamento incorretos podem piorar a fibrose e deixar um grande desconforto e incomodo diário.
Com meu tratamento logo nas primeiras sessões este mal estar é eliminado.

7- Flacidez:

Principalmente em pessoas magras, podem ter flacidez, quando uma retirada de gordura rapidamente, a pele não tem tempo de se recompor e a perda de elasticidade.

Consigo melhoraa flacidez gerada, porém vai depender do grau da flacidez, depois também a há possibilidade de se fazer exercícios, aí só depende de cada um.

Lembrem-se se você está pensando em fazer uma lipoaspiração tomem os cuidados necessários, procurem um cirurgião qualificado e com boas referencias, mas saibam que mesmo assim ainda existe mais de 50% de chance de ter uma ou mais sequelas acima citadas, boa sorte!

Eu disponho de tratamento emagrecedor e de perdas de medidas que substitui uma lipoaspiração, você economiza dinheiro e futura dores de cabeça.

Depois de 10 sessões do meu tratamento:




Esta foto de antes e depois tratamentos pós cirurgia, emagrecimento, celulite, olheiras, papada, fotos antes e depois do meu tratamento
Clique na foto pra ampliar
Ângela Gomes
Terapeuta Estética
Tratamentos: Facial, corporal, pós cirurgia
wts: 11 99956 7689
veja-depoimentos e fotos antes e depois
Dieta Alternativa de sete dias, perca de 1 a 4 quilos em uma semana
Promoção: até 50% off

Comentários

  1. Oi Ângela é a Estela, li isto e lembrei do meu caso, lembra? já estava há dois anos que tinha feito lipo, abnoplastia, tinha feito tudo que o médico recomendou, todos os tratamentos como ltf, enzimas, endermo, drenagem, e tudo que era imaginável, você foi minha última esperança, e graças a Deus funcionou, logo as aderências sumiram, os carocinhos foram sumindo, foi ótimo mesmo, renasci das cinzas, rs, demorou mais pra me livrar das marcas das canulas, mas que com paciência teve uma boa melhora, já está nos meus planos voltar a fazer seu tratamento, abraços

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Estela, lembro sim, vc estava muito triste, e sim com paciência, a cada sessão foi melhorando cada vez mais, e vc até mudou o corte de cabelo, fez luzes,colocou percing, mudou o guarda-roupa inteiro rs, virou outra pessoa, fico feliz por ajuda-la. Volte quando quiser, me mande um zap 11 99956 7689, abraços linda, bjo

    ResponderExcluir
  3. Ângela é a Christina você me salvou do buraco negro em que estava, tava muito depressiva, e depois que te achei e você cuidou de mim, melhorou bastante, infelizmente eu fui acometida por erro do cirurgião e ficou os buracos feitos por ele, mas em vista do que estava melhorou muito, obrigada por cuidar de mim, super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bom? Fico muito feliz por você estar bem agora, beijos

      Excluir

Postar um comentário

Quer registrar seu comentário, depoimento:

Postagens mais visitadas deste blog

#Antesedepoispósoperatório #Antesedepoisemagrecimento #Antesedepoispapada (Tratamento Power de Ângela Gomes)

Atualizo esta página todo ano  Ano 2020  agendamentos  pelo zap 11 99956 7689 com Ângela Gomes Para minhas clientes que postaram seu depoimento  muito obrigada! (  Se o depoimento delas fizeram você ter esta alegria que está sentindo agora, por favor amadas clientes, retribua o favor e poste o seu depoimento! Para vocês postarem comentários e depoimentos: No final tem uma barra verde clique em "comentários" e poste seu comentário ou depoimento. caso não tenham gmail, me enviem o depoimento por email .   Atenção: Estas fotos foram tiradas e estao no meu celular, podem examinar  Não há uso do Fotoshop! E os depoimentos são verdadeiros! Eu tenho como provar, tenho as fichas assinadas  e preenchidas por elas próprias. ( Depois que virem as fotos e os depoimentos,consulte os links abaixo para saber mais e tirar suas dúvidas) Tabela PREÇOS Serviços TRATAMENTO POWER FACIAL - Resultado Duradouro O resultado é o mesmo de uma cirurgia plástica c

Aproveite a Promoção

Antes com gordura e estava prestes a fazer uma lipo ( Não precisou mais da Lipo, depois do meu Power corpo) Depois do meu Power corpo + minha Dieta Alternativa Livre-se da Gordura, celulite e fibrose pós lipoaspiração, verão linda demais!                             Depoimentos: https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/veja-depoimentos.html#Depoimentos PROMOÇÃO : Em duas pessoas atendimento em sequencia mesmo endereço e tenha 35% de desconto p cada uma! ver valores aqui  https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/outros-servios.html click na foto para ampliar 10 sessões de TRATAMENTO CORPORAL (CONTRA:CELULITE, GORDURA LOCALIZADA, FIBROSES PÓS LIPOASPIRAÇÃO)   Grátis   TRATAMENTO FACIAL 10 sessões (CONTRA: OLHEIRAS, PAPADA,E  PARA O ,REJUVENESCIMENTO) Grátis Pelling facial de arroz 05 sessões Clareia , rejuvenesce, suaviza a cútis DOMICILIAR COM  DE DESCONTO Valor do investimento: 1- PACOTE COM 10 SESSÕES CORPORAL  e mais 10 SESSÕES FACIAL,

Massagem anti-fibrose pós lipoaspiração, anti-celulite e anti-gordura localizada

Massagem Estética Poderosa:Anti fibroses, anti celulite e anti gordura localizada Meu Tratamento Powercorpo, Powerface e Powerpós-lipoaspiração: Poderoso, trabalha de dentro pra fora, elimina fibroses pós lipoaspiração, elimina celulite, elimina gordura localizada, modela o corpo, elimina papada e olheiras no Powerfacial! Ainda por cima aumenta seu nível de energia e combate o Stress!! Com toques sutis e relaxante, é um mix de técnicas ocidentais e orientais milenares aliado a Fitoterapia ( mando manipular meus oléos com ervas medicinais), te trata de dentro pra fora aumentando seu metabolismo e melhora o seu organismo como um todo! A Sileide Antes e depois, com fibroses pós lipoaspiração, gordura localizada,e celulite Clique na imagem para aumentar  Depois do meu tratamento as fibroses pós lipoaspiração praticamente sumiram, restanto ainda um pouco internamente, e diminuição da celulite nas pernas, e  melhora da aparência da pele da barriga também impressiona! No Power