Pular para o conteúdo principal

Emagrecimento rápido e saudável em São Paulo: Veja Depoimentos



Não percam tempo peça a sua 
Dieta Alternativa Saudável e Personalizada de sete dias e mais Consultorias Coach da Ângela Gomes Coach em emagrecimento e Naturoterapeuta hoje mesmo!

Querem emagrecer com saúde, sem remédios e sem passar fome?? Façam a minha Dieta Alternativa Personalizada de sete dias, pode-se perder até 6 quilos, o minímo perdido foi um quilo e o máximo seis quilos, a média são de 4 quilos por D.A.P.S, e o melhor funciona como uma reeducação alimentar, preço especial  de 370,00 por  250,00 Uma Dieta Alternativa.

Consultoria online:  Coach com a profissional Ângela Gomes
Invista  R$ 200,00 cada sessão 

A melhor opção Dieta Alternativa + Coach ( Ângela Gomes) 

Veja preço pacotes
Pacotes: Escolha e economize


Site

Vantagens :

O coach em emagrecimento é um profissional que auxiliará o Coachee (cliente) a analisar questões que influenciam na conquista do seu objetivo: a perda de peso. Fatores como gestão de tempo, disciplina, comprometimento, crenças e valores, e motivação serão trabalhados durantes as sessões do Coaching.

A cada sessão seu objetivo de emagrecer com saúde e de forma duradoura ficará mais próximo!

Vantagens da minha Dieta Alternativa de sete dias personalizada e saudável
1-Dieta com base na Naturoterapia

2-Fácil de seguir

3-Funciona como uma reeducação alimentar

5-Não é radical

6-Você come todos os alimentos inclusive carboidratos

7-Te deixa mais disposto e revigorado

8-Funciona e desintoxica

9-Melhora a circulação sanguínea

10-Melhora o fluxo de oxigênio para o cérebro

11-Ela é personalizada, feito somente pra você

12- Compre em até 10 vezes sem juros com o PagSeguro, verifique condições

13-Sem remédios e sem passar fome, sem efeitos colaterais

14-Terão toda orientação antes e depois da Dieta

Funciona assim:

Te mando um questionário e você responde, com base nele seleciono os alimentos que vai estimular seu metabolismo em até 3 x , e ainda fará com que seu organismo rejeite alguns alimentos como frituras, e não deixará você comer demais da conta, Veja Depoimentos e fotos antes e depois aqui

Com a Consultoria de Coach em emagrecimento da Angela Gomes você seja homem, mulher ou criança vai emagrecer de maneira saudável e vai conseguir se manter magro e saudável, sem ter que passar fome e sem fazer exercícios!



DEPOIMENTOS:


Vanessa Lopes
AdvogadaLiberdade - SP
"Estou adorando ver o meu corpo mudando e voltando ao que era há dois anos atrás, ainda estou na metade do caminho, mas já entrei em um vestido de festa de um ano e meio atrás, a sensação é maravilhosa. "

Antes e Depois de 10 sessões

Braço d.___30____25 centímetros (-5cm)
Braço es.__29.5___25 centímetros (-4,5cm )
costas____87_____77 centímetros (-10cm)
cintura.___80_____69, 5 cm (-10,5)

estômago._77_____69, cm (-8cm)
quadril.____87____71 centímetros (-16cm
glúteos_94_______88 centímetros (-6cm)

Coxa d._59_______52 centímetros (-7cm)
Coxa es.58_______52 centímetros (-6cm)

Antes Peso: 64 quilos depois: 56 quilos

Olá! Eu tenho 30 anos, meço 1,69 m. Quando comecei a fazer a massagem com a Ângela, pesava 72,5 kg, tinha tido bebê havia um ano, estava inchada, cheia de celulite, com a auto-estima lá no chão, tomando antidepressivos. Fazia ginástica, dieta, e nada funcionava, não perdia um quilo sequer. Conheci a Ângela pelo blog, após recorrer à internet em busca de um milagre que me ajudasse a perder peso. A Ângela era a minha última esperança antes de recorrer à lipo. Assim que começamos, ela me passou uma dieta de 7 dias, e uma semana (e duas sessões de drenagem + massagem + ultrassom) depois, eu já havia perdido 2 quilos. Hoje faz aproximadamente dois meses que começamos o tratamento. Estou na 17ª sessão. Fiz uma reavaliação física e é impressionante: Perdi 8,6 kg de gordura e ganhei 3,4 kg de massa magra (músculos). Estou com 64,5kg, toda torneada, diminuí dois números no manequim, voltei a usar shorts, vestidos justos, minissaias. Estou realizada. E não pensem que foi a ginástica que gerou esse milagre, pois voltei a frequentar a academia há apenas duas semanas. Podem confiar, tanto no trabalho manual da Ângela, que é maravilhoso, quanto na dieta, que te alimenta bem e acelera todo o processo. Ah! E abandonei o antidepressivo, pois não preciso mais dele, estou feliz!!!! EU RECOMENDO!!! Ângela, muito obrigada por ter me devolvido a alegria de ser magra!!! Em tempo: Meu nome é Cynthia Nascimento e moro na Freguesia do Ó, sou servidora pública federal. "Flávia Cunha" é apenas o nome fictício do meu blog.

Em 10/07/2015
"Eu me chamo Inês e recebi o tratamento da  Ângela, corpo+face+Dieta Alternativa  de sete dias, eu perdi 4 quilos,  adorei minhas costas depois do tratamento e me sinto bem melhor usando meus vestidos, minha cintura tá mais fina, e minha celulite diminuiu, estou muito contente,e no começo do ano que vem vou fazer de novo para manter a forma, obrigada Ângela." São Paulo - centro


Aucilenequarta-feira, março 
Gostaria de registrar minha grande satisfação com o tratamento Power, desenvolvido pela Ângela.
Faço drenagem há muitos anos mas nunca consegui emagrecer ou afinar a silhueta por longos períodos, ou seja, parava voltava tudo de novo. Com esse tratamento dela e sua dedicação estou obtendo excelentes resultados! E o principal, seu tratamento está reduzindo consideravelmente a flacidez. Sim! Drenagem com muita força deixa a pele flácida. Optei pelo tratamento completo e estou tendo ótimos resultados. A Ãngela é uma profissional muito competente, nós passa segurança e confiança no que faz.
Aucilene - São Paulo
(Tratamento Completo: Power corpo Mais Power Facial e mais uma Dieta Alternativa de sete dias)
Boa Tarde, É a terceira vez que contrato os serviços da Ângela, da primeira vez eu perdi 15 quilos, fiquei toda torneada, sem flacidez e sem celulite,e sem o papinho abaixo do queixo. Agora eu faço manutenção, a cada 6 meses ou a cada 12 meses, assim que aumenta um pouquinho a cintura eu a contrato, assim me mantenho linda para sempre!
Antes

luciadecastrodomingo, novembro



Depóis de dois meses Tratamento Power mais Dieta Alternativa de sete dias

A Dona Maria perdeu 36 quilos em 5 meses 


Maria mora no Tatuapé
"Eu me Chamo Maria moro na região do Tatuapé e é inacreditável, Dieta maravilhosa, eu e minha filha Julia recebemos o tratamento e a Dieta Alternativa da Ângela , foram duas dietas diferentes, com alimentos em comum mas alguns alimentos diferentes que só podia comer os seus alimentos não podia misturar, porque é personalizada, minha filha Julia só comia porcaria, não gostava de vegetais e agora come de tudo, ficou com um corpo lindo, sua celulite sumiu, e eu emagreci, e pode comemorar o aniversário de Bodas com um vestido 
com 4 números menor, super indico a milagreira Ângela Gomes.!


Alessandra Araújo 
Taboão da Serra / SP
Olá pessoal, eu estou feliz da vida, estava para marcar e mamãe Lipoaspiração, mas meu marido era contra uma lipo e eu fui procurar na internet e achei a Ângela Gomes, Estou na sessão 4 e 6 quilos mais magra, e  agora não quero mais fazer lipo só vou fazer o aumento de mama.
Antes e depois de 3 sessões, próxima medição na 10 sessão.
(A Alessandra não vai mais fazer Lipoaspiração: economizou: R $ 6.000,0

 bco Dir. 31,5 __ 26,0              -5,5
bco esqu 31,0 __ 26,0             -5,0
Costas 84,0 ____74, 0           -10,0
Cintura ______ 73,0              -10,0
estomago 79,0 __74,0            -5,0
quadril e barriga 99,0 ___ 82,0             -7,0
gluteos 106,0 _________ 103,0            -3,0
Cox dir 65,0 ________58, 0               -7,0
Cox esq 63,0 _______ 57,0             - 6,0
Total de perdas em 10 sessões :__   -53,5 centímetros Total.
Antes 68,0 quilos agora depois 60,0 quilos ( perda de 8 quilos) fez o tratamento Power mais Dieta Alternativa, perdeu 8 quilos porém com a massagem parece que perdeu o dobro,



Caroline  Navarro 




Olá, Angela, segue abaixo o meu depoimento:


Encontrei a Angela na internet através dos depoimentos de outras clientes e fiquei muito impressionada em como as pessoas referiam melhora com o tratamento dela, mas como já havia fechado o pacote em uma clínica de fisioterapia (já era o 3º pacote), acabei cotando os serviços com ela, mas não contratando. 10 sessões depois e exatamente do mesmo jeito, voltei a procurá-la e iniciei o tratamento. Não me perguntem como (e nem pra ela, pq ela não gosta de responder!!!), mas em 1 sessão ela conseguiu o que 40 sessões de drenagem não fizeram! Estou indo para a 7º sessão e os resultados estão sendo muito satisfatórios, meu corpo está ficando ótimo. 

Beijos,

Carol

Regina 

19/02/2011
para mim

Meu nome é Regina, tenho 41 anos e me submeti há 4 anos a uma
 abdominoplastia e uma lipoaspiração interno de coxas. 
Como resultado da cirurgia ganhei uma bela fibrose nas coxas, com aspecto horroroso e vergonhoso a ponto de eu não ter coragem de ir a praia ou  a piscina.
Sofri todos estes anos e um dia não aguentando mais 
comecei a procurar na internet profissionais
 especializados em tratamento de fibrose.
 Encontrei várias clínicas, mas por estar
 descrente destes estabelecimentos 
desconsiderei todos. Até que encontrei 
este blog da Ângela e através dos depoimentos 
que li resolvi contata-la e nem questionei 
o método que ela utilizava e nada, confiei 
nos depoimentos e a contratei.
Posso garantir a todos vocês que estão
 buscando uma solução para tratamento 
de fibrose, redução de medidas que 
a profissional Ângela faz milagre!!!! 
Além do tratamento corporal, me submeti
 também ao facial e 
o resultado foi surpreendente. Revendo uma fotos que tirei antes do tratamento com outras que fiz recentemente, realmente sofri uma mudança não somente visível a mim como também notada por minha filha e meu marido. Ambos disseram que eu estava diferente. Também a secretária da escola da minha filha, ao me ver este ano, disse que eu estava com algo diferente e que era para melhor!
Tudo isso somado a dieta que é maravilhosa, 
muito fácil de seguir
 e que a princípio parece que tem muita comida, 
mas que é tudo muito bem planejado 
pela Ângela para atender 
muito bem as nossas necessidades, 
nos reeducar 
e também nos trazer energia. 
Eu não costumava jantar e não emagrecia, com a dieta proposta 
e elaborada pela Ângela, passei a fazer todas
 as refeições e jantar normalmente e com 
isso passei a dormir bem,saciada e ainda consegui emagrecer.
 Que maravilha, passei a comer para emagrecer. 
Só a Ângela mesmo 
para fazer esta transformação.
Para quem ainda existe a dúvida, 
recomendo 
que faça confiando nos resultados,
 pois eles aparecem logo.
Eu reduzi minhas medidas em 2 números 
e ainda melhor, minhas fibroses tiveram 
uma melhora na aparência de quase 100%.
Pretendo continuar para alcançar os 100%
que é um resultado possível, garantido e absoluto.
Ângela, muito obrigada pelos resultados que 
conquistei com o seu tratamento, estou muito feliz, satisfeita
 e com a minha auto estima em alta!!!
Beijos
Regina Célia


Contato 11 99956 7689 com Ângela Gomes
Me envie um email
angelazen@gmail.com
e receba os dados pra pagamento
pelo PagSeguro ou transferência bancária ( tem desconto)







Comentários

  1. A Ângela Gomes faz um trabalho maravilhoso, tanto no emagrecimento como no rejuvenescimento, emagreci e me livrei do queixo duplo e olheiras, e sim muito economico, parece caro, mas só em pensar na dor que iria passar e o dinheirão que iria gastar em fazer uma lipoaspiração facial e corporal, graças a Ângela não precisei fazer, recomendo, meu nome é Célia e moro em São Caetano do Sul.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer registrar seu comentário, depoimento:

Postagens mais visitadas deste blog

#Antesedepoispósoperatório #Antesedepoisemagrecimento #Antesedepoispapada (Tratamento Power de Ângela Gomes)

Atualizo esta página todo ano  Ano 2020  agendamentos  pelo zap 11 99956 7689 com Ângela Gomes Para minhas clientes que postaram seu depoimento  muito obrigada! (  Se o depoimento delas fizeram você ter esta alegria que está sentindo agora, por favor amadas clientes, retribua o favor e poste o seu depoimento! Para vocês postarem comentários e depoimentos: No final tem uma barra verde clique em "comentários" e poste seu comentário ou depoimento. caso não tenham gmail, me enviem o depoimento por email .   Atenção: Estas fotos foram tiradas e estao no meu celular, podem examinar  Não há uso do Fotoshop! E os depoimentos são verdadeiros! Eu tenho como provar, tenho as fichas assinadas  e preenchidas por elas próprias. ( Depois que virem as fotos e os depoimentos,consulte os links abaixo para saber mais e tirar suas dúvidas) Tabela PREÇOS Serviços TRATAMENTO POWER FACIAL - Resultado Duradouro O resultado é o mesmo de uma cirurgia plástica c

Aproveite a Promoção

Antes com gordura e estava prestes a fazer uma lipo ( Não precisou mais da Lipo, depois do meu Power corpo) Depois do meu Power corpo + minha Dieta Alternativa Livre-se da Gordura, celulite e fibrose pós lipoaspiração, verão linda demais!                             Depoimentos: https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/veja-depoimentos.html#Depoimentos PROMOÇÃO : Em duas pessoas atendimento em sequencia mesmo endereço e tenha 35% de desconto p cada uma! ver valores aqui  https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/outros-servios.html click na foto para ampliar 10 sessões de TRATAMENTO CORPORAL (CONTRA:CELULITE, GORDURA LOCALIZADA, FIBROSES PÓS LIPOASPIRAÇÃO)   Grátis   TRATAMENTO FACIAL 10 sessões (CONTRA: OLHEIRAS, PAPADA,E  PARA O ,REJUVENESCIMENTO) Grátis Pelling facial de arroz 05 sessões Clareia , rejuvenesce, suaviza a cútis DOMICILIAR COM  DE DESCONTO Valor do investimento: 1- PACOTE COM 10 SESSÕES CORPORAL  e mais 10 SESSÕES FACIAL,
Há mais de 20 anos de profissão na área de estética e quando os negócios estavam melhorando entra os anúncios de venda coletiva, para divulgação das empresas, então as empresas promovem neste sites com valores apenas para pagar o anúncio, na verdade eles não ganham nada, apenas para divulgar e trazer futuros clientes para conhecer seu trabalho. Mas as pessoas viram isto como oportunidade para economizar, mas muitas se deram muito mal, pois o atendimento ficava sofrível por tanta demanda. Portanto eu não vou me prolongar muito, mas não vou abaixar o meu preço de tratamento, por dois motivos: - Primeiro:São 20 anos de experiência e estudos em diversas aréas -Segundo: Se não valorizam experiência e dedicação, não valorizam a si mesmos. Eu já trabalhei de graça, sim isto mesmo, antes eu trabalhava para depois receber e na maioria das vezes as pessoas com a maior cara de pau, diziam que foram sem dinheiro, estacionam com um mercedes na porta e diziam que não tinham dinheiro par