Pular para o conteúdo principal

torne o seu evento mais atrativo com quick massage


Quick Massage em Eventos, Feiras, Empresas, Lojas
Estamos atuando no mercado há 10 anos, e trabalhamos em eventos, empresas, diversas feiras empresariais, lojas , e também dentro de empresas para aliviar o stress, ajudar na prevenção de dores e evitar o afastamentos médicos dos funcionários, aumenta a confiança dos funcionários na empresa.

Quick Massage é uma massagem rápida feita nas áreas mais afetadas pelo stress como: cabeça, pescoço, costas e braços, a técnica utilizada é o Shiatsu ( técnica oriental que significa apertar com os dedos, em postos específicos, que desintoxica e alivia dores) e o Anmá ( técnica oriental de amassamento, que relaxa os músculos e causa sensação de bem estar), ajuda muito para pessoas com dores crônicas  e outras dores na coluna,.

- Esta massagem apesar de rápida alivia muito as dores e cansaço, e agrada e muito os visitantes dos eventos e é muito comentado depois pelos participantes a pessoas que não foram. Portanto torna o seu evento ainda mais memorável.
Fazendo uma vez por semana alivia dores além de ser preventiva, ótima para os funcionários de empresas além de diminuir as faltas com atestados médicos, valorização dos funcionários pela empresa, e consequentemente os funcionários valorizam mais a empresa.

Além da quick massage dispomos para as Empresas:

Ginástica laboral de relaxamento  e preventiva de dores

Com ginástica  preventiva da dor e de relaxamento corporal e da mente com exercícios propícios e técnicas de respiração para um relaxamento profundo, podem ser feitos uma vez por semana ou duas, ou diariamente, de segunda a sexta.

O tempo ideal de 10 minutos a 20 minutos já é o suficiente para trazer os benefícios da Ginástica laboral que é anti stress fortalecendo o organismo  prevenindo infecções respiratórias, fortalecendo  a musculatura, prevenindo futuras lesões por esforço repetitivo. Além de aumentar muito a criatividade excelente para empresas de marketing e afins.

(Necessário ter um pequeno espaço disponível na empresa)

Fazem parte da Ginástica laboral

-Técnicas de relaxamento mental e do corpo
-Técnicas de fortalecimento da musculatura
-Técnicas de alongamento
-Técnicas de auto massagem

Reiki :
técnica oriental milenar, aprovada pelo Ministério da Saúde com profissionais aptos, ajuda muito as outras técnicas acima descritos. Além de extremamente relaxante, cura enxaquecas, mal estar, ajuda na depressão, e aumenta o sistema imunológico.

Reflexologia Podal: é uma técnica que utiliza a pressão dos dedos em pontos específicos que estão conectados e correspondem a todas as partes do corpo. Beneficiando o corpo todo.


Mini DaySpa: Esfoliação e Hidratação facial e corporal, Massagem relaxante e energizante, máscara hidratante, dê um dia de Spa para seus funcionários, ou  em uma festa ou evento.

Palestras: 
Orientação dirigida para os funcionários de como proteger o corpo na sua vida diária fora da empresa:

- Como pegar peso afim de proteger a sua coluna
- Exercícios fora do trabalho, escolhendo o melhor para si
- Sapatos  para cada ocasião, como escolher
- Dicas diversas sobre saúde e alimentação

Profissionais aptos a função, Fisioterapeutas, Massoterapeutas e Técnicos em massagem, Personal Trainers
Solicite um orçamento, temos pacotes também, quanto maior a assiduidade maior é o desconto.

Angela Gomes





Comentários

  1. Olá sou de Belo Horizonte e gostaria de saber se tem alguma solução para mim já que moro tão longe......Celle

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelle me desculpe pela demora, mas
    sempre é tempo, venha pra cá, eu cuidarei de você

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer registrar seu comentário, depoimento:

Postagens mais visitadas deste blog

#Antesedepoispósoperatório #Antesedepoisemagrecimento #Antesedepoispapada (Tratamento Power de Ângela Gomes)

Atualizo esta página todo ano  Ano 2020  agendamentos  pelo zap 11 99956 7689 com Ângela Gomes Para minhas clientes que postaram seu depoimento  muito obrigada! (  Se o depoimento delas fizeram você ter esta alegria que está sentindo agora, por favor amadas clientes, retribua o favor e poste o seu depoimento! Para vocês postarem comentários e depoimentos: No final tem uma barra verde clique em "comentários" e poste seu comentário ou depoimento. caso não tenham gmail, me enviem o depoimento por email .   Atenção: Estas fotos foram tiradas e estao no meu celular, podem examinar  Não há uso do Fotoshop! E os depoimentos são verdadeiros! Eu tenho como provar, tenho as fichas assinadas  e preenchidas por elas próprias. ( Depois que virem as fotos e os depoimentos,consulte os links abaixo para saber mais e tirar suas dúvidas) Tabela PREÇOS Serviços TRATAMENTO POWER FACIAL - Resultado Duradouro O resultado é o mesmo de uma cirurgia plástica c

Aproveite a Promoção

Antes com gordura e estava prestes a fazer uma lipo ( Não precisou mais da Lipo, depois do meu Power corpo) Depois do meu Power corpo + minha Dieta Alternativa Livre-se da Gordura, celulite e fibrose pós lipoaspiração, verão linda demais!                             Depoimentos: https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/veja-depoimentos.html#Depoimentos PROMOÇÃO : Em duas pessoas atendimento em sequencia mesmo endereço e tenha 35% de desconto p cada uma! ver valores aqui  https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/outros-servios.html click na foto para ampliar 10 sessões de TRATAMENTO CORPORAL (CONTRA:CELULITE, GORDURA LOCALIZADA, FIBROSES PÓS LIPOASPIRAÇÃO)   Grátis   TRATAMENTO FACIAL 10 sessões (CONTRA: OLHEIRAS, PAPADA,E  PARA O ,REJUVENESCIMENTO) Grátis Pelling facial de arroz 05 sessões Clareia , rejuvenesce, suaviza a cútis DOMICILIAR COM  DE DESCONTO Valor do investimento: 1- PACOTE COM 10 SESSÕES CORPORAL  e mais 10 SESSÕES FACIAL,
Há mais de 20 anos de profissão na área de estética e quando os negócios estavam melhorando entra os anúncios de venda coletiva, para divulgação das empresas, então as empresas promovem neste sites com valores apenas para pagar o anúncio, na verdade eles não ganham nada, apenas para divulgar e trazer futuros clientes para conhecer seu trabalho. Mas as pessoas viram isto como oportunidade para economizar, mas muitas se deram muito mal, pois o atendimento ficava sofrível por tanta demanda. Portanto eu não vou me prolongar muito, mas não vou abaixar o meu preço de tratamento, por dois motivos: - Primeiro:São 20 anos de experiência e estudos em diversas aréas -Segundo: Se não valorizam experiência e dedicação, não valorizam a si mesmos. Eu já trabalhei de graça, sim isto mesmo, antes eu trabalhava para depois receber e na maioria das vezes as pessoas com a maior cara de pau, diziam que foram sem dinheiro, estacionam com um mercedes na porta e diziam que não tinham dinheiro par